30 setembro 2011

Comemorações...

Gente, só a Rita mesmo, mudar de sala/prédio na Celesc e levar um bolo para agradecer a mulherada por tudo... Ela levou um bolo, simplesmente maravilhoso, só de frutas... Aproveitamos e comemoramos o dia da secretária (30/09), claro, homenagem à elas, porque a maioria não era secretária, mas tudo é motivo de comemoração e pra ajudar era aniversário da Margarete... ai a festa foi completa... hehehehe
Vejam:
Olhem que bolo lindo e DELICIOSO...
Assim começou... e eu claro, batendo a foto... hehehe
Assim terminou, mas já estava faltando gente... hehehe
E que venha tão logo outras comemorações... hehehe essa mulherada é nota 10, adoro vocês!!!!

18 setembro 2011

1ª comunhão da minha afilhada Catarine

Nossa, parece que foi ontem o batizado da Catarine e agora minha afilhada já está fazendo a 1ª comunhão, celebrada em Tijucas onde mora.
Olhem que coisa mais linda da dinda...
Lindona... Amooo³³³³

Renovação das promessas do batismo e neste momento que nos damos conta do quanto estamos presentes ou ausentes. Pra tudo temos desculpa, mas para o sentimento não existe desculpa.
Estive ausente fisicamente em grande parte do crescimento de minha afilhada, mas em meu pensamento e orações ela sempre esteve presente, assim como minha cumadre e prima Letícia. Elas moram no meu coração. Amo vocês...  
Minhas lindas e amadas...
Lembrem-se meninas, mesmo distantes vocês estarão sempre perto, todas dentro do meu coração...

Beijos

05 setembro 2011

Voltei...

Depois de tanto tempo sem aparecer... aqui estou eu novamente para justificar o descaso com meu blog... 
Na verdade não foi descaso e sim falta de tempo... Anda tudo muito corrido na minha vida ultimamente.
Logo após minha cirurgia, já começou minhas aulas... pois é, depois de muitos anos resolvi fazer faculdade a distância. Estou fazendo Tecnologia em Processos Gerenciais pela Sociesc. Este primeiro semestre foi tumultuado, principalmente por não estar muito bem de saúde, o que prejudicou bastante os estudos, fazendo com que eu tivesse que me empenhar mais ainda. Graças a Deus consegui passar... módulo de Manufatura está tudo certo. Agora começou o de Logística, espero que seja mais tranquilo.
Quanto a minha saúde, não precisei fazer iodoterapia, mas em compensação, fiquei com uma carência muito grande de cálcio, meu organismo não está absorvendo o suficiente e somando com a falta de hormônios tiroidianos, quase fiquei doida... e foi o suficiente para que a minha endócrino me proibisse de engravidar novamente... enquanto eu não estiver com tudo certo, nada de gravidez... isso me decepcionou muito... mas prefiro esperar, saúde em primeiro lugar!!!
Enquanto isso fico curtindo minha sobrinha linda... a Lara que fez 10 meses já e está muito fofa...
Vou tentar deixar mais atualizado meu blog, se eu sumir novamente, com certeza é falta de tempo... hehehe
Eu e a Lara.. minha linda!!!!

Sapequinha da tia...

Logo postarei mais novidades... aguardem!!!!