16 fevereiro 2012

Decepção!!!

E meu ano havia começado tão bem, mas as encomodações me assolam...
Pasmem, estava toda feliz por ter trocado meu carro em Novembro de 2011, mas comecei a me decepcionar, não com o carro em si, mas com a empresa que me vendeu...
Quando estamos dispostos a comprar algo, todo vendedor só falta lhe estender um tapete vermelho, após o negócio feito, ninguém mais quer saber de resolver nada. Dei meu carro na troca e a diferença em dinheiro, ou seja, com muito custo, mas pagamos à vista, e o que nos foi dito é que como todas as revendas fazem, que o documento de transferência do carro levaria até 30 dias para ficar pronto.
Que fique bem claro que foi a FRATELLO do MUNDO CAR MAIS SHOPPING, que pelo conceito exposto nas propagandas, todo carro é de procedência e que a satisfação é garantida, não foi bem o que vi, o carro até tem procedência, mas cada ligação que eu fazia para a empresa em busca do documento, engraçado, o vendedor e o gerente nunca estavam, apenas diziam que o documento ainda não estava pronto e que deixariam recado para que me retornassem e adivinhem... nada de retorno. Entrei de férias dia 09/01 e foi o último dia que liguei, fora as vezes que eu fui lá e claro, encontrei o vendedor, que ligava para o tal despachante e só me dizia que daqui a 10 dias estaria pronto... e a novela começou... Como fui viajar nas férias, achei pelo menos que quando eu voltasse em 30/01 eu pegaria o documento, já que completaria 2 meses da compra efetiva do carro. Pois não foi o que ouvi, o vendedor quando me viu perdeu até o rumo e fui logo procurando o gerente, que me atendeu bem, mas eu como nunca fui mal tratada, apenas enrolada, avisei que estava dando entrada no PROCON e que a partir de agora eu gostaria de tudo por escrito, já que com eles eu não queria mais conversa.
Depois de 2 meses e com processo aberto no PROCON, eles resolveram mentir e quitar o meu carro junto a BV Financeira. Agora tenho tudo registrado por e-mail, inclusive a desculpa/mentira de que não haviam quitado ainda meu carro por falta de uma procuração do ex-proprietário e que tiveram que ir até Curitiba/PR para pegar a tal procuração, pois o carro estava alienado.
No PROCON o funcionário ligou para o gerente e ele falou que estaria quitando o carro naquele dia e já daria entrada no DETRAN, o PROCON pediu para que eu aguardasse até dia 10/02 e eu concordei, mas deixei claro que se até esta data eles não me entregassem o documento que eu queria meu dinherio de volta e cancelaria todo o negócio. Adivinhem... nada de documento...
Reabri o processo no PROCON solicitando o cancelamento da compra e a audiência está marcada para 16/03 ainda...
Orientada por advogados, resolvi que concomitantemente abrirei um processo junto ao juizado especial no Fórum de São José/SC, entrando agora também, com indenização por danos morais.
Ontem 15/02 mandei um e-mail para o gerente da FRATELLO comunicando minhas decisões e que como diz a intimação do PROCON, eles tem 15 dias para negociar comigo, caso contrário será resolvido em audiência e também alertei de que entrei em contato com o antigo proprietário (encontrei o telefone na NF de compra que estava no porta-luvas do carro) e que ele ficou indignado com a história, inclusive me mandou por escrito que estará a minha disposição caso necessite, pois ele havia repassado todas as procurações necessárias durante a negociação de venda. O gerente me ligou ontem mesmo pedindo para que eu aguardasse que o tal gravame estava para ser baixado e que era só eu fazer a vistoria para dar entrada na  documentação, sendo que em dezembro mesmo eu fiz a vistoria e logo em seguida coloquei película. Conclusão, a vistoria está vencida (tem validade de 30 dias) e terá que tirar a pelicula para refaze-la. Quanto tempo mais eles acham que irei esperar??? E se eles sumirem como a Destack fez??? Perco o carro como o pessoal que havia comprado de uma empresa que simplesmente fechou as portas???
Cansei... estou indo hoje lá pela última vez... se não resolverem meu problema hoje, amanhã estarei no Fórum para abrir processo no juizado especial!!!!
Aguardem cenas dos próximos capítulos dessa novela!!!
Torçam por mim... e não esqueçam de pensar no meu caso antes de comprar numa empresa dessas!!!!

01 fevereiro 2012

Férias...

Enfim, o ano começou bem, férias, planeta atlântida, muita praia, piscina e passeios... aproveitamos bem janeiro...
Ai vai um pouquinho dessa curtição...

Muita praia...
Passeio... Serra Rio do Rastro
Piscina com a galera...


Agora, com as baterias recarregadas para seguir em frente neste ano que mal começou...