18 agosto 2013

Fotos em Santo Antônio de Lisboa

Fotos feitas pelo Rodrigo, casado com minha amiga e colega de trabalho Liliane.
Agradecemos pela tarde maravilhosa (mesmo com chuva) em Santo Antônio de Lisboa (Floripa) e a sessão de fotos que ganhamos. Bruna com 33 semanas e 3 dias.
E já fazendo uma propaganda do futuro fotógrafo profissional que tivemos o privilégio de ser clicados agora, no início de seus trabalhos... site para visualizar algumas de suas fotos e também para possíveis contatos: http://www.fotonofoco.com.br/












YYYAmamosYYY

11 agosto 2013

2º Chá de Bebê da Bruna em Imbituba

Depois de muita ansiedade e perspectiva de que tudo saísse como planejado, eis que chega o dia 10/08... 2º Chá de Bebê da Bruna... Na casa do vovô Heitor em Imbituba/SC.
Os convites foram virtuais, desculpe se esqueci de alguém ou o convite não tenha chegado, pedi ajuda pois as coisas andam uma loucura, quem está passando isso tudo comigo, sabe o quanto estou atrapalhada.
Agradeço a todos pela presença e desculpe por não ter dado a devida atenção a todos... Valeu a correria!!!

Guloseimas...
Bolo feito pela Vera Bolos... uma delícia!!!
Lembrancinhas...
 

Bolo fraldas...
Cup Cakes feitos pela prima Jê e os docinhos por mim...
Mousse de Bis...
As tias avós... Arlene, Dircéia, Norma e Jane
Homenagem das amigas Tati, Anna Karina, Vanessa e Josiane todas de unha rosa...hehehe
Josiane, Anna Karina, Eu, Vanessa e Tatiana... amigas sempre que possível estão presentes!!!


Abrindo os presentes na companhia de algumas convidadas e da minha linda sobrinha Lara...
Resultado do Chá... muitos presentes

08 agosto 2013

6º Ultrasson

Hoje foi dia de rever a Bruna... coisa mais amada. As primeiras imagens já foram nostalgicas... ela lambendo o cordão umbilical, se alimentando... e a boca bem linda... 
Está com 32 semanas, 41 cm e 1842 gramas. Já está de cabeça pra baixo, mas ainda não encaixou.
Dia 12/08 temos consulta com a médica, vamos ver o que ela vai nos dizer sobre a Bruna, mas está tudo bem, graças a Deus... e eu sigo nos preparativos pro Chá de Bebê de Imbituba, rever família e amigos neste momento mágico é bom D+. Compartilhar nossa felicidade...

Abrindo os olhinhos...
A bolinha que aparece na frente da língua é o cordão umbilical... esfomeada!!!

Falta pouco agora, a ansiedade é tão grande que nem dormir direito consigo mais... sem contar as dores dos chutes e os movimentos que ela faz durante a noite, impossível não acordar... hehehe
Isso realmente não é uma reclamação, é apenas o curtir de um momento que tenho certeza que é único e vai ficar pra sempre na minha lembrança, que depois será representado pela Bruna em nossos braços.

Até mais!

04 agosto 2013

1º Chá de Bebê da Bruna em Floripa

E chegou o dia do 1º chá de bebê 03/08... a correria foi grande pra organizar e ainda ter que dar conta do meu último projeto da faculdade, mas deu tudo certo. 1º porque as minhas colegas de trabalho insistiram para que eu fizesse um chá aqui em Floripa, porque farei uma em Imbituba para a família e amigos da nossa terra natal.
Sou muito agoniada e por isso acho que não saiu tudo como planejei, mas mesmo assim foi muito bom. Agradeço a todas que compartilharam comigo este momento e as que não puderam comparecer, tenho certeza de que o motivo foi justo. Se esqueci de convidar alguém, me desculpe, mas tem horas que a cabeça não ajuda.
Agora me resta seguir com os preparativos para o próximo chá!!!

Mesa...
Varal...
Painel...
Bolo de fraldas...
Bolo que fiz... estava uma delícia!!!
Cup Cakes feitos pela prima Jê...
Eu... :)
Resultado do 1º Chá de Bebê... Muito bom... hehehe