01 outubro 2014

Primeiro aninho...

Infelizmente tudo na vida é muito limitado, sem ter local adequado para poder convidar todos os amigos e parentes, optamos por um salão com local com número limitado de pessoas, foi difícil, mas tivemos que selecionar os convidados e sei que isso não agradou principalmente alguns parentes, mas fazer o que né, festa de criança, a opção foi selecionar quem tinha criança, alguns amigos mais próximos e pessoas mais que especiais em nossas vidas. Foi difícil, mas também foi com grande alegria que recebemos 98% dos convidados para juntos comemorarmos o 1º aninho da Bruna.
Graças a Deus deu tudo certo, ela aproveitou bastante e estava muito lindo.
Este mês fizemos o book de 1 aninho, a Bruna ganhou uma cadeirinha do amigo do papai, livros da mamãe e isso foi a combinação perfeita para ela sossegar um pouco... hehehehe
Fez muitas caras e bocas na casa da tia Jane, já que lá pode tudo né... essa tia/vó estraga com a menina... brincadeira, amamos muito tudo isso, principalmente todo carinho e dedicação que recebemos, podendo contar sempre com ela em todos os momentos e sem ela, não teria saído tudo tão perfeito na comemoração do 1º aninho da Bruna.
Minha princesa no seu 1º aninho já estava com 5 dentes na parte inferior e 3 na superior, mas a gengiva já estava grossa apontando mais 3 dentes...
Agradecemos a todos que acompanham tanto de longe quanto de perto o crescimento da nossa princesa linda, abençoada, um anjo que Deus nos concedeu a graça de tomar conta e ajudar no desenvolvimento com muito amor, carinho e tudo de bom que podermos oferecer.
Te amamos de paixão Bruna, nosso sonho que se tornou realidade.

Book 1 aninho
Book 1 aninho
Book 1 aninho com roupa e bolo da festa
Lendo um livro...kkkk
Degustadora de carne no mercado...kkkkk
Caras e bocas na casa da tia Jane
Antes e depois da festa...kkkkkk

Decoração da festinha
Decoração da festinha
Decoração da festinha
Decoração da festinha
Abrindo os presentes... só no outro dia quando acordou...kkkk