23 outubro 2011

Casamento em Tubarão

Fim de semana em Imbituba...
Sábado, Eu, o pai e a Patricia fomos no casamento do Maurício e Anabel em Tubarão. Estava tudo muito lindo, muito maravilhoso, ainda mais quando matamos a saudade dos parentes!!!
Eu e o pai
Eu
Os noivos... Lindos!!!

Agora, a expectativa está em aguardar o resultado das provas e me organizar para os preparativos do aniversário da Lara!!!

Até +

11 outubro 2011

Correria...

Quando eu penso que as coisas estão se acalmando, um furacão passa novamente e leva meu sossego...
* Semana passada teve aniversário da Carol, afilhada do Léo, eu que fiz os docinhos... achei que não daria conta, mas deu tudo certo.
* Por falta de opção, agora sou síndica do meu condomínio... ninguém merece... mas como ninguém mais quis esta bucha, tive que assumir, pelo menos por enquanto.
* Estudando bastante... prova semana que vem...
* Fazendo as lembrancinhas para o aniversário da Lara que já está próximo...
Tudo no mesmo momento... ainda bem que já estou bem melhor de saúde, porque se fosse uns 2 meses atrás, pode ter certeza que eu tinha pirado!!!! hehehehe
Quer dizer, estou me sentindo melhor, mas tive que mudar de endocrinologista, a minha estava com a agenda cheia e ao ver meus resultados dos exames que mandei por e-mail, disse que eu não poderia esperar por ela e deveria procurar outro. Consegui, mas ele me trocou os remédios e disse que iria estudar meu caso, pois a minha falta de cálcio não era normal. Mas como estou me sentindo bem, não me preocupei muito não. Agora  é só tomar os remédios direitinho e voltar em 45 dias.
Mas com calma e uma coisa de cada vez, as coisas estão se acertando e dando tudo certo, graças a Deus.

Lara e Carol (aniversariante)... Minhas lindas...
Léo e suas afilhadas...
E... euzinha... hehehehe

Até mais galera!!!