04 dezembro 2009

Mudanças...



Em dezembro de 1999, conheci meu AMOR... Léo, logo começamos a namorar, em seguida casamos...
Em fevereiro de 2006, fui chamada na Celesc, passei no concurso... emprego garantido!!!





Em fevereiro de 2007, conseguimos comprar o nosso apartamento, um dos nossos sonhos... Nem aproveitei direito e em setembro de 2007, uma reviravolta nos meus planos...



Afastada do serviço por motivo de doença, eu estava saindo da dentista, quando ao atravessar a faixa de pedestre, fui atropelada. Resultado, afundamento da tíbia na perna esquerda, onde passei por cirurgia para colocação de um parafuso e dois fios e na perna direita, lesão na patela, quase rompeu o ligamento e lesão no menisco. Três meses sem colocar os pés no chão e mais três de muletas, muito tempo em casa e vários quilos a mais. Após um ano, em outubro de 2008, mais uma cirurgia, para retirada dos materiais da perna esquerda e videoastroscopia no joelho direito, ficando mais um mês de molho. Eu já não era magra, mas após o acidente as coisas se agravaram, pois eu precisava emagrecer para não forçar os joelhos. Recorri à endocrinologista, tratamentos, remédios e depois de um ano, apenas 3 quilos a menos.
Neste período, eu e o Léo resolvemos ter um bebê, o ideal seria emagrecer, mas como não conseguia, fui tentando assim mesmo. Até que em julho de 2009 ao fazer um exame ginecológico, a médica falou que se eu não emagrecesse, não iria conseguir engravidar, isso me deixou arrasada, pois já estava fazendo tratamento e nem assim emagrecia...
Ao conversar com uma colega de trabalho, ela me aconselhou a fazer cirurgia bariátrica, que ela havia feito e que não se arrependeu, me apoiou bastante e resolvi tentar, pois dependia da aprovação do meu plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário