13 abril 2010

6º mês após gastroplastia...

Hoje faz 6 meses que fui operada, estou em uma fase que tenho que tentar comer mais regradamente, pois faltam apenas 5 Kg para emagrecer e ainda tenho mais 6 meses pela frente.
Não estou nem me pesando mais, já que o ideal é emagrecer no máximo 1 Kg por mês.
Retornarei na nutricionista dia 03/05/2010, até lá nada de balança.
Estou com sinusite e gripada, só a base de antibióticos desde sexta feira passada, num total de 10 dias de tratamento. Não estava nem conseguindo comer direito, agora que estou melhorando vou tentar retomar minha alimentação mais corretamente.
Fui hoje, no médico do joelho levar o resultado da minha ressonância magnética, vou ter que fazer outra artroscopia no joelho esquerdo (dia 07/05/2010) e tenho que voltar a tomar remédio (sulfato de glucosamina) que uma das funções é inibir a deteriorização da cartilagem, já que em alguns pontos da patela nem tem mais. Outra orientação é para evitar exercícios que flexione muito os joelhos, inclusive subir e descer escadas, o que é inevitável.
Remédios e mais remédios, espero que meu estômago suporte!!!
Assim que tiver mais novidades volto para lhes comunicar...
Até +
No dia da cirurgia e atualmente!!!

Um comentário:

  1. Nessa mudança de estação é difícil quem escapa dos resfriados e gripes... Melhoras amiga !
    E parabéns mais uma vez, pelo exemplo de coragem e determinação que vc está deixando pra todo mundo que quer mudar alguma coisa em sua vida e as vezes precisa de um incentivo, ou de um exemplo bem sucedido como o teu.
    Bjs

    ResponderExcluir