13 julho 2010

9º mês após gastroplastia...

Ando sem inspiração nenhuma, mas neste 9º mês de gastroplastia, quero compartilhar com todos a minha felicidade...
Alcancei meu objetivo no 8º mês, acabei emagrecendo mais 1 Kg, o que imagino estar dentro do normal, já que não estava fazendo exercícios físicos por causa do joelho e estou comendo de tudo um pouco. Em agosto tenho consulta com a nutricionista e com o Baratieri e saberei se estou dentro do esperado pelo tipo de cirurgia que fui submetida.
Hoje visto calça de nº 34 e estou com 57 Kg, mas todos dizem que aparento estar com menos, só que na balança este é o peso.
Estou muito feliz com o resultado e gostaria de compartilhar isso com meus amigos!!!!
Ai vai umas fotinhos de antes e de agora... feliz e realizada!!!!!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário