29 agosto 2010

Fim de semana movimentado...

28/08/2010 - Chá de bebê da Nara... quer dizer, da Helena... e logo depois, Formatura da Lili...
Ai vai algumas fotos dos eventos... heheheh

Chá de bebê

Helena sendo paparicada desde já pela prima e pela titia babona...

As primas... Jê, Lari e Eu...

Formatura da Lili

Eu e meu Amor

Um comentário:

  1. Bom Dia Fabiana,

    Meu nome é Jorge e conversei com você no consultório do Dr. Ricardo. Eu estava fazendo uma entrevista para ver a respeito da cirurgia ... não sei se você lembra ... você sentou ao meu lado e ficamos conversando um pouco ... pois então ... dia 24 (sexta) fiz minha cirurgia ... não vejo a hora de começar a alcançar os resultados ... estou me sentindo muito bem ... até parece que não fizeram nada ... hehehe ... mas só queria deixar registrado minha satisfação em ter realizado a cirurgia ... grande abraço,

    Jorge Augusto de Oliveira
    espacomaior@brturbo.com.br

    ResponderExcluir