18 setembro 2011

1ª comunhão da minha afilhada Catarine

Nossa, parece que foi ontem o batizado da Catarine e agora minha afilhada já está fazendo a 1ª comunhão, celebrada em Tijucas onde mora.
Olhem que coisa mais linda da dinda...
Lindona... Amooo³³³³

Renovação das promessas do batismo e neste momento que nos damos conta do quanto estamos presentes ou ausentes. Pra tudo temos desculpa, mas para o sentimento não existe desculpa.
Estive ausente fisicamente em grande parte do crescimento de minha afilhada, mas em meu pensamento e orações ela sempre esteve presente, assim como minha cumadre e prima Letícia. Elas moram no meu coração. Amo vocês...  
Minhas lindas e amadas...
Lembrem-se meninas, mesmo distantes vocês estarão sempre perto, todas dentro do meu coração...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário