05 dezembro 2011

Curtindo fim de semana...

Acreditem, meu coração ficou partido... trocamos de carro... mas eu adorava meu Peugeot e trocamos pelo Uno, quando voltei pra entregar os documentos, meu carrinho já estava a venda... meu coração ficou apertado... e dois dias depois ele já nem estava mais lá... :(
Mas, olhando pelo lado bom, este é bem mais novo e acredito que tão cedo não irá me incomodar... hehehe
Olhem só...
O Peugeot já a venda e meu novo Uno... hehehe
E no fim de semana, fomos passear de carro novo para ver se a troca realmente valeu a pena... hehehe
Pois não é que é guerreiro, valeu a pena sim. Fomos em Imbituba, em Garopaba e voltamos no domingo.
Agora já superei a troca... hehehe
Fazendo pose... hehehe

O Léo também... hehehe

Tia Emerência, Léo e Lili

Eu e meu amor em Garopaba...

Nós na Praia da Vila curtindo um sol...

Tudo aprovado, tanto o carro como os passeios... 

Um comentário: