17 abril 2012

Mais um capítulo...

Então, realmente acho que não me dei bem com a compra do carro, acho que deve ter alguma energia ruim.
Não houve negociação na empresa, não aceitaram a devolução do carro, entrei no juizado especial pedindo danos morais e tudo mais que for possível. Cansei!
Para ajudar o Léo bateu com o carro, justo com este carro, nunca havia acontecido isso antes... maldição!
Com o carro batido, é obvio que não aceitariam mesmo a devolução e depois de muito choro, insistência e nova vistoria e sem a retirada da película, no dia 10/03 conseguimos o documento do carro, aproximadamente 100 dias depois da compra e isso, com a pressão de que o seguro não pagaria o conserto caso o documento não estivesse em meu nome.
Dia 16/03, mesmo assim fui na audiência no PROCON para finalizar o processo e pegar o parecer para anexar ao processo do juizado especial e eles nem apareceram lá.
No juizado especial a 1ª audiência de conciliação está marcada para 22/05, sei que não vai dar em nada esta 1ª etapa, mas estou cada dia mais confiante.
Agora na primeira semana de abril, recebi um comunicado do correio para pegar um AR, fiquei contente achando que era algum documento sobre a audiência, mas pasmem, a novela não terminou por ai, era uma multa por não ter transferido o documento no prazo de 30 dias. Entrei em contato com a Fratello novamente pedindo providências, agora aguardo apenas o retorno, mas tenho em mãos mais um documento para juntar ao processo.
Agora é só aguardar o desenrolar deste processo e rezar para que este carro não me encomode mais, por nenhuma razão... cansei!!!!
Espero que esta novela termine logo.

Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário