27 agosto 2012

Agosto, mês do desgosto????

Coisas boas aconteceram, mas adivinhem???
Pois é, pasmem... o carro novamente!!!
Simplesmente ele resolveu parar de funcionar e me deixar na mão por 1 semana... estragou uma peça chamada TBI ou corpo borboleta, essa peça tem a função de acelerar o carro, o tal acelerador eletrônico.
Procurei a tal peça por todas as lojas de peças usadas, desmanches e tudo mais, mas NADA de peça, por se tratar de um carro novo e a previsão de estragar essa peça, segundo os mecânicos, seria daqui alguns anos, por esse motivo, a peça só tem em autorizadas, quer dizer, onde posso encontrar depois de chegar da fábrica, pois nem eles tem...
Mais uma vez, reclamei para FIAT, principalmente para ver se não houve nenhum tipo de recall, mas não fizeram nada demais, além de me mandar levar o carro na autorizada novamente. Detectado o problema, R$ 920,00 se foram para o conserto.
A FIAT teve a ousadia de me ligar para saber se fiquei satisfeita com o atendimento e se o carro ficou bom??? Pára né... Pagando esse preço é claro que o atendimento foi VIP, mas também, não fizeram mais que a obrigação. Quanto a FIAT, lamento muito, pois se depender de mim eles não vendem mais UNO.
Considerando todas as incomodações e transtornos que este carro nos trouxe, acho que a coisa é com a gente mesmo, portanto, VENDO UNO WAY 1.4 CELEBRATION COMPLETO 2010/2011, está com 38000 Km e está funcionando muito bem, mas acabei desgostando do carro. Aceito propostas...

VENDO 2010/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário