24 março 2010

Estou indo bem...

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar essa felicidade...
De 08/02 a 08/03 (1 mês) emagreci apenas 2 Kg, achei pouco (dizem que é normal), mas de 08/03 a 22/03 (14 dias) deu uma acelerada, eliminei mais 2,9 Kg, acho que foi depois que entrei na hidroginástica deve ter ajudado... agora para atingir minhas meta, faltam eliminar apenas 5 Kg.
Semana que vem vou na nutricionista novamente, vou ver o que ela vai achar e até quando vou emagrecer. Agora acho que tudo vai ser mais lento, mas chego lá!!!!
Já estou muito contente com meus 63,1 Kg, fazia muito tempo que eu não sabia o que era usar uma calça nº 38 (era 46, 48 dependendo da forma), comprar uma blusa M (era tudo GG)... afinal já consegui eliminar um total de 27,4 Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário