13 março 2010

Sem inspiração...

Ando sem inspiração para escrever...
Minha vida anda meio parada, monótona, nada de novidades...
Tenho tido muito trabalho, início de mês é fogo... estou fazendo hidroginástica todos os dias, chego em casa morta, assisto TV e cama... hehehe
Este mês estamos ficando em casa fim de semana, quando saímos é para dar uma volta no shopping, mercado e casa novamente...
Fevereiro foi um mês muito movimentado, todo fim de semana em Imbituba, carnaval, shows... acabou esgotando minha energia e $$$$$$... hehehe
Agora temos que sussegar mesmo... e como o tempo está passando cada vez mais rápido, logo já será páscoa e quem sabe até lá tenho mais novidades...
Estive pensando esses dias... já estamos em março, até bem pouco tempo atrás, estávamos comemorando Natal e Ano Novo, está acabando o verão, já fez 5 meses que fiz minha cirurgia e consegui eliminar 24,5 Kg... está tudo passando muito depressa...
Em compensação, os 8 Kg que faltam eliminar, parece uma eternidade... não chega nunca no meu objetivo, deu uma estacionada legal... hehehe
Mas estou me sentindo super bem, a hidro tem me ajudado bastante, apesar do cansaço porque eu estava muito tempo sem fazer nada de exercício, acho que a minha qualidade de vida melhorou muito...
Bem, pra quem anda sem inspiração já escrevi demais... Vou ficando por aqui e até mais... hehehe

2 comentários:

  1. Amiga, não fica assim não! O que é isso sem ânimo? Nada disso!! Ja pensou em quantas coisas voce ja conquistou este ano? Eh este ano que acabou de nascer e que tem muita coisa pra acontecer ainda? Eu sei q o tempo ta passando rapido, mas entao pensa no ponto positivo: O teu objetivo esta bem perto de acontecer...e so ter paciencia que ela isso vai acontecer...beijos
    E não desanima não!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh simplesmente adorei a roupa nova do teu blog!!
    Já estas pronta pra pascoa? hehehe beijosss

    ResponderExcluir