29 março 2010

5º mês após gastroplastia...

Hoje fazem 5 meses e 15 dias da minha cirurgia, fui na nutricionista e ela mudou minha alimentação.
Nada mais de light e diet, nunca achei que iria ouvir isso... hehehe mas ela disse que ainda tenho 6 meses pela frente para emagrecer e preciso eliminar apenas 5 Kg... isso quer dizer que vou acabar eliminando mais do que devo... emagreci o que era para emagrecer no 8º mês...
Por esse motivo meu cabelo ainda está caindo muito, mas mudando a alimentação ela acha que vai cair menos...
Estou muito feliz...
Muitas pessoas me dizem que estou "me achando", sinceramente não entendo as pessoas... se estar feliz, se sentindo bem, com a auto estima melhorada é estar "se achando", pois estou sim e acho que isso é despeito. Quando eu estava gorda, ninguém elogiava, minha auto estima era muito baixa, não me sentia bem, por isso as pessoas nem me notavam, agora que estou de bem comigo, o termo que ouço muito é esse...  "se achando"... mas não me importo com nada disso, nada mais do que ouço me abala, só guardo comigo os elogios e incentivos o resto ignoro, porque simplismente estou muito FELIZ e é isso que importa!!!!

24 março 2010

Estou indo bem...

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar essa felicidade...
De 08/02 a 08/03 (1 mês) emagreci apenas 2 Kg, achei pouco (dizem que é normal), mas de 08/03 a 22/03 (14 dias) deu uma acelerada, eliminei mais 2,9 Kg, acho que foi depois que entrei na hidroginástica deve ter ajudado... agora para atingir minhas meta, faltam eliminar apenas 5 Kg.
Semana que vem vou na nutricionista novamente, vou ver o que ela vai achar e até quando vou emagrecer. Agora acho que tudo vai ser mais lento, mas chego lá!!!!
Já estou muito contente com meus 63,1 Kg, fazia muito tempo que eu não sabia o que era usar uma calça nº 38 (era 46, 48 dependendo da forma), comprar uma blusa M (era tudo GG)... afinal já consegui eliminar um total de 27,4 Kg.

19 março 2010

Vou ser titia!!!!!!!!!!


Tivemos uma ótima notícia ontem a noite, vou ser titia novamente...
Tenho vários sobrinhos por parte dos meus irmãos, mas agora é o(a) primeiro(a) por parte do meu marido, a irmã dele está gravidíssima!!!!
O bebê está com 6 semanas e 2 dias e tem 5 milímetros... hehehe
Parabéns aos papais Geysel e Jackson, após tanto tempo de treinamento, o tão esperado bebê está a caminho...
Já que ainda não posso engravidar (por causa da cirurgia), vamos aproveitar e curtir bastante a gravidez dela.
Estamos muito contentes... sou do tipo titia coruja, foi assim com todos e não vai ser diferente agora!!!!
Beijão a todos e que Deus abençoe esta nova vida que está a caminho!!!!

15 março 2010

♥♥♥Amor e a Loucura♥♥♥

Mais uma do Pijama Místico...

Contam que uma vez se reuniram todos os sentimentos, qualidades e defeitos dos homens em algum lugar da terra.
Quando o ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez, a LOUCURA, como sempre tão louca, lhes propôs:
Vamos brincar de esconde-esconde?
A INTRIGA levantou a sobrancelha intrigada e a CURIOSIDADE sem poder conter-se perguntou?
Esconde-esconde? Como é isso?
É um jogo, explicou a LOUCURA, em que eu fecho os olhos ecomeço a contar de um a um milhão enquanto vocês se escondem, e quando eu tiver terminado de contar, o primeiro de vocês que eu encontrar, ocupará o meu lugar para continuar o jogo.
O ENTUSIASMO dançou seguido pela EUFORIA.
A ALEGRIA deu tantos saltos que acabou por convencera DÚVIDA e até mesmo a APATIA, que nunca se interessavam por nada.
Mas nem todos quiseram participar....
A VERDADE preferiu não esconder-se..."Para quê, se no final todos me encontram?"
A SOBERBA opinou que era um jogo muito tonto (no fundo o que a incomodava era que a idéia não tivesse sido dela).
A COVARDIA preferiu não arriscar-se. Um, dois, três, quatro... começou a contar a LOUCURA.
A primeira a esconder-se foi a PRESSA, que como sempre caiu atrás da primeira pedra do caminho. A FÉ subiu ao céu e a INVEJA se escondeu atrás da sombra do TRIUNFO, que com seu próprio esforço tinha conseguido subir na copa da árvore mais alta.
A GENEROSIDADE quase que não consegue esconder-se, pois cada local que encontrava, lhe parecia maravilhoso para alguns de seus amigos. Se era um lago cristalino, ideal para a BELEZA. Se era a copa de uma árvore, perfeito para a TIMIDEZ.. Se era o vôo de uma borboleta, o melhor para a VOLÚPIA. Se era uma rajada de vento, magnífico para a LIBERDADE. E assim... acabou escondendo-se em um raio de sol.
O EGOÍSMO, ao contrário, encontrou um local muito bom desde o início... ventilado, cômodo, mas apenas para ele.
A MENTIRA escondeu-se no fundo do oceano (mentira, na realidade, escondeu-se atrás do arco-íris)... e a PAIXÃO e o DESEJO, no centro dos vulcões.
O ESQUECIMENTO não recordo-me onde escondeu-se, mas isso não é o mais importante. Quando a LOUCURA já estava lá por volta dos 999.999, o AMOR ainda não havia encontrado um lugar para esconder-se, pois todos já estavam ocupados, até que encontrou uma roseira e, carinhosamente, decidiu esconder-se entre as suas flores.
A primeira a aparecer foi a PRESSA, apenas a 3 passos de uma pedra. Depois escutou-se a FÉ discutindo com Deus, no céu, sobre zoologia. Sentiu-se vibrar a PAIXÃO e o DESEJO nos vulcões. Em um descuido a LOUCURA encontrou a INVEJA, e claro, pode deduzir onde estava o TRIUNFO. O EGOÍSMO, não teve nem que procurá-lo: ele sozinho saiu disparado de seu esconderijo, que na verdade era um ninho de vespas. De tanto caminhar a LOUCURA sentiu sede e ao aproximar-se de um lago, descobriu a BELEZA. A DÚVIDA, foi mais fácil ainda, pois a encontrou sentada sobre uma cerca sem decidirde que lado se esconder. E assim... foi encontrando a todos. O TALENTO entre a erva fresca, a ANGÚSTIA em uma cova escura, a MENTIRA atrás do arco-íris (mentira, estava no fundo do oceano) e até o ESQUECIMENTO que já havia esquecido que também estava brincando de esconde-esconde. Apenas o AMOR não aparecia em nenhum lugar. A LOUCURA, procurou atrás de cada árvore, embaixo de cada rocha do planeta e em cima das montanhas. Quando estava a ponto de dar-se por vencida, encontrou um roseiral. Pegou uma forquilha e começou a mover os ramos, quando no mesmo instante, escutou-se um doloroso grito... os espinhos haviam ferido o AMOR nos olhos. A LOUCURA não sabia o que fazer para desculpar-se... Chorou, rezou, implorou, pediu perdão e até prometeu ser seu Guia. Então... desde que pela primeira vez se brincou de esconde-esconde na terra, o AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

13 março 2010

Sem inspiração...

Ando sem inspiração para escrever...
Minha vida anda meio parada, monótona, nada de novidades...
Tenho tido muito trabalho, início de mês é fogo... estou fazendo hidroginástica todos os dias, chego em casa morta, assisto TV e cama... hehehe
Este mês estamos ficando em casa fim de semana, quando saímos é para dar uma volta no shopping, mercado e casa novamente...
Fevereiro foi um mês muito movimentado, todo fim de semana em Imbituba, carnaval, shows... acabou esgotando minha energia e $$$$$$... hehehe
Agora temos que sussegar mesmo... e como o tempo está passando cada vez mais rápido, logo já será páscoa e quem sabe até lá tenho mais novidades...
Estive pensando esses dias... já estamos em março, até bem pouco tempo atrás, estávamos comemorando Natal e Ano Novo, está acabando o verão, já fez 5 meses que fiz minha cirurgia e consegui eliminar 24,5 Kg... está tudo passando muito depressa...
Em compensação, os 8 Kg que faltam eliminar, parece uma eternidade... não chega nunca no meu objetivo, deu uma estacionada legal... hehehe
Mas estou me sentindo super bem, a hidro tem me ajudado bastante, apesar do cansaço porque eu estava muito tempo sem fazer nada de exercício, acho que a minha qualidade de vida melhorou muito...
Bem, pra quem anda sem inspiração já escrevi demais... Vou ficando por aqui e até mais... hehehe

02 março 2010

Homenagem a Lari!!!!!

Esta é uma pequena homenagem a uma pessoa no qual tenho grande estima... minha prima, irmã e amiga... Larissa!!!


Lari, por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Valeu a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você. Parabéns pela formatura! Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas... você merece tudo de bom... te adorooooooo!!!!



Parabéns!!! Mais nova advogada da família... hehehe