02 março 2011

Resultado da cirurgia

Quero agradecer a todos que me enviaram pensamentos positivos, pena que foi tudo muito traumático.
Dia 28/02 fiz a cirurgia para retirada do lado esquerdo da tireóide que estava com um nódulo do tamanho de uma azeitona, o médico me ligou na 3ª feira pela manhã me informando que eu não poderia mais comer nem beber nada, pois eles haviam encontrado um outro pequenino e que este foi considerado um carcinoma e que no final de tarde eu iria ter que passar por uma nova cirurgia para retirada do restante da tireóide. E assim foi feito, mas nesses momentos não queiram saber a aflição que é... cirurgias feitas, agora é só aguardar o resultado total da biópsia que sairá em 15 dias, para daí então saber se terei que fazer algum outro tratamento específico. Até lá é só rezar para que não apareça mais nada!!!!

Conto com pensamento positivo de todos!!!!

Beijos

Um comentário: