04 agosto 2013

1º Chá de Bebê da Bruna em Floripa

E chegou o dia do 1º chá de bebê 03/08... a correria foi grande pra organizar e ainda ter que dar conta do meu último projeto da faculdade, mas deu tudo certo. 1º porque as minhas colegas de trabalho insistiram para que eu fizesse um chá aqui em Floripa, porque farei uma em Imbituba para a família e amigos da nossa terra natal.
Sou muito agoniada e por isso acho que não saiu tudo como planejei, mas mesmo assim foi muito bom. Agradeço a todas que compartilharam comigo este momento e as que não puderam comparecer, tenho certeza de que o motivo foi justo. Se esqueci de convidar alguém, me desculpe, mas tem horas que a cabeça não ajuda.
Agora me resta seguir com os preparativos para o próximo chá!!!

Mesa...
Varal...
Painel...
Bolo de fraldas...
Bolo que fiz... estava uma delícia!!!
Cup Cakes feitos pela prima Jê...
Eu... :)
Resultado do 1º Chá de Bebê... Muito bom... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário