11 agosto 2013

2º Chá de Bebê da Bruna em Imbituba

Depois de muita ansiedade e perspectiva de que tudo saísse como planejado, eis que chega o dia 10/08... 2º Chá de Bebê da Bruna... Na casa do vovô Heitor em Imbituba/SC.
Os convites foram virtuais, desculpe se esqueci de alguém ou o convite não tenha chegado, pedi ajuda pois as coisas andam uma loucura, quem está passando isso tudo comigo, sabe o quanto estou atrapalhada.
Agradeço a todos pela presença e desculpe por não ter dado a devida atenção a todos... Valeu a correria!!!

Guloseimas...
Bolo feito pela Vera Bolos... uma delícia!!!
Lembrancinhas...
 

Bolo fraldas...
Cup Cakes feitos pela prima Jê e os docinhos por mim...
Mousse de Bis...
As tias avós... Arlene, Dircéia, Norma e Jane
Homenagem das amigas Tati, Anna Karina, Vanessa e Josiane todas de unha rosa...hehehe
Josiane, Anna Karina, Eu, Vanessa e Tatiana... amigas sempre que possível estão presentes!!!


Abrindo os presentes na companhia de algumas convidadas e da minha linda sobrinha Lara...
Resultado do Chá... muitos presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário